As cores certas pro seu tom de pele

Blog de Moda Masculina

Antes de começarmos a ver quais cores e tons se encaixam melhor no seu estilo, temos que determinar o “tipo” ou “categoria” na qual seu tom de pele se enquadra. Tipos de pele são muitas vezes divididas em “estações”. Para determinar se você tem um tom frio (inverno/primavera) ou quente (verão/outono), basta verificar debaixo de seus braços. Se as veias correndo por seu antebraço aparecem em azul é porque seu tom de pele é “frio”, se eles aparecem esverdeados, então você se enquadra na categoria “quente” – Simples. 
Tons

Tons frescos – Tons de azul ou rosa brilhante, cores fortes darão a sua pele o melhor efeito. Não tenha medo de ousar com primárias, sólidas e pastel, mas tenham em mente as dicas que postaremos abaixo para tons de pele individuais.
Tons quentes – Esses tipos de pele tendem a ter tons mais profundos, ricos de ouro e amarelo. O preto pode ser seu amigo, e tons terrosos, como os marrons, vermelhos e laranjas casarão bem com a sua pele. Evite qualquer coisa brilhante ou forte.
Para não ficarem perdidos, separamos os tons de pele em três categorias principais: pálido, bronzeado e escuro. Se ficar entre uma e outra das categorias você terá que brincar com nossas dicas de cada tipo de pele e ver o que funciona melhor com o seu tom individual.
Pálido


A pele pálida é uma característica dos loiros e ruivos. Se você tem a pele pálida, temos certeza de que muitas vezes é incomodado com o risco de parecer um fantasma.

Em primeiro lugar, mantenha cores mais escuras que contrastam com sua pele – cores claras e pálidas vão apenas branquear o seu rosto ainda mais. Marinho, azuis, esmeralda, verdes e as cores primárias ficarão muito bem em você. Não tenha medo de ousar, seu tom permite que você seja um pouco mais ousado com as cores.

Se for vestir preto, escolha uma cor vibrante como o vermelho e o integre no meio de acessórios. Evite tons terrosos, como bege, laranja, creme e terracotas, que só vão te deixar mais pálido. Evite tons pastel também, mas se você deseja um visual mais leve, mais sutil do que as cores primárias, opte por tons frios como azul-petróleo e azul-turquesa.

Bronzeado


Se você é “bronzeado” evite o verde e amarelo e escolha tons claros ou escuros para a sua roupa. Bege, creme e azuis claros são ótimos para uma sensação mais iluminada. Branco puro pode parecer um pouco duro contrastado com a sua pele, mas não tenha medo de experimentar; creme combina com sua tez muito mais facilmente.

Através do uso de itens sutis de marrons terrosos, bege e areia você poderá trazer para fora o tom bronzeado de sua pele, mas tome cuidado para não exagerar. 

Pele mais escura


Se tiver a pele mais escura, descobrirá que praticamente todas as cores se adequam ao seu tom. Não opte muito para o claro e branco, ou muito escuro e preto, mas mantenha o visual vivo e fresco com cores fortes. Evite cores sombrias, como marrom e marinho, e use tons pastel para complementar seus tons de azul e rosa. 

O branco e o preto não são proibidos – nada é proibido, apenas evite o branco/preto total e você acertará. Não tenha medo de ir leve e fresco com tons pastel e branco.
Cada tom de pele é diferente e único. É com experiências com cores diferentes que você verá o que funciona melhor em você ou não.

11 Comments

  1. john crorzz disse:

    uatpOw Thanks , I have just been looking for info about this topic for a while and yours is the best I have found out till now. However, what about the bottom line? Are you certain about the supply?

  2. Tanna disse:

    IDNX is something that has been missing for sometime now. Excellent looking out, Thies Lindenthal

  3. Hoyt disse:

    Welcome to Studio Plazma, Visit us on:

  4. Raelene disse:

    Voice of America (blog)

  5. Buddy disse:

    Rather entertaining many thanks, I believe your visitors could possibly want significantly more content pieces similar to this carry on the fantastic perform.

  6. Lavern disse:

    My dream retirement would involve a pleasant log cabin in the mountains. Who needs a beach?

  7. Isidro disse:

    What a fantastic idea, I cannot wait around to receive my first letter!

  8. Boyce disse:

    Which card is very best and simple to get if I’ve extremely low credit score? Any recommendation

  9. Anja disse:

    Thanks for that link with podcast.

  10. Florencio disse:

    Welcome Steinbach! We’re so excited to welcome you for the Fruit Share family members we know you happen to be heading to like it!

  11. Google disse:

    Here are some hyperlinks to web-sites that we link to for the reason that we assume they’re worth visiting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!