Tendência Masculina: Estampas. Quais usar?

Blog de Moda Masculina
Se na última primavera/verão foi tudo sobre cor brilhante, pop, esta temporada é a vez das estampas realmente carimbar a sua marca na moda masculina. Em vez de discutir genericamente os prós, senti que era hora de dar a vocês uma análise das principais estampas que estão causando um impacto no cenário de moda masculina, como vocês podem ver abaixo imagens das últimas semanas de moda brasileira na qual a estampa esteve presente em diferentes grifes,  como Colcci, Alexandre Herchcovitch e outras.
Sabemos que ter confiança para vestir novas tendências para os homens não é a coisa mais fácil a se fazer. Na verdade, eu acho que muitos homens preferem vestir cores mais suaves a fim de permanecer clássico e não parecer que eles estão tentando seguir as tendências mais recentes. A chave aqui é escolher uma peça estampada e combina-la com itens neutros, que complementam a estampa.


Floral

É oficial, florais não são mais amplamente associado as mulheres. Os homens podem usar estampas florais e permanecer masculino.
Muitas grifes trouxeram a tendência de uma forma um pouco diferente, com as camisas de estampas florais e folhagens, jaquetas e chapéus em tons mais suaves – canalização de um papel de parede dos anos 70. 
Para o mais caprichoso assumir a tendência de estampa floral, camisas havaianas são remanescentes populares nesta temporada.
Não se pode negar que os florais são uma escolha muito popular na moda masculina nesta temporada.



Geométrica

As estampas geométricas representam uma das tendências que tendem a ser altamente cíclica e retorna em algumas temporadas, e na Primavera/Verão 2012 2013, não será excepção. Tons de marrom, laranja e amarelo mostarda, tons mais suaves e pastel pra adicionar um efeito texturizado desgastado.




Camuflagem

É outra tendência que teve um aumento surpreendente na popularidade recentemente. Sempre acho que as marcas o evitam porque eles sentem que é comum e pode aparecer desalinhado em vez de elegante. Uma coisa que eu vou dizer é que eu concordo totalmente que é hora de dar outra chance.
A tendência militar é aquela que está sempre presente em quase todas as temporadas de moda masculina, e camuflagem caminha lado a lado com as influências militares. 
Talvez o maior defensor para a tendência de estampa de camuflagem foi Alexandre Herchcovitch, na qual apresentou a tendência em uma ampla gama de itens de vestuário, de blazers, casacos, jaquetas e shorts. 



Bolinha

Uma das tendências que sinto que é subutilizada em moda masculina é a de bolinhas. É utilizado frequentemente tanto horizontal quanto verticalmente, em coleções a cada temporada de moda masculina – mas na próxima estação parece ser o tempo de brilhar.
Muitos homens podem pensar que bolinhas pode ser berrante, e, claro, há sempre esse risco, dependendo das cores e tamanho das manchas usadas. A chave para a uso de bolinhas com sucesso é assegurar que os pontos são pequenos e as cores não muito brilhantes, ou você corre o risco de parecer um bobo da corte. Bolinhas também funcionam perfeitamente em acessórios.


Nós todos já sabemos que as estampas vão dominar a moda masculina na temporada primavera/verão 2012 2013. No entanto, encontrar o tipo de estampa que corresponde à sua personalidade e guarda-roupa pode ser complicado. Felizmente, há uma grande variação, e você deve ser capaz de encontrar algo que complemente o seu estilo pessoal.

6 Comments

  1. john crorzz disse:

    TIGUuS Thank you for another wonderful post. Where else could anyone get that kind of information in such an ideal way of writing? I’ve a presentation next week, and I am on the look for such information.

  2. Emmitt disse:

    I SAY NUKE THEM !!!

  3. Veda disse:

    Tammy this a wonderful blog publish! It is so pleasant when people appreciate all that you do.

  4. Camille disse:

    It’s not normally easy to remain beneficial, but encompassing myself with good close friends in addition to a suportive loved ones always can make it simpler. I remind myself constantly that every day is usually a reward, and we are privileged to get up just about every early morning and consider portion in it…

  5. crorkzz comz disse:

    Wow, wonderful weblog format! How long have you been blogging for? you make running a blog look easy. The total look of your website is wonderful, let alone the content material!

  6. Hai disse:

    You’ve got a stunning portrait of Rebecca Van Dyck. From a Levi’s Director of Marketing to Head of Marketing, Facebook, this lady will need to be a marketing genius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!