Tendência masculina: a moda de andar todo largadão

Estilo

Se você curte andar despojado, que é uma forma mais formal de falar “largadão”, vai curtir saber que grandes ícones de estilo tem aderido a esse estilo. Alguns pro dia a dia e outros como seu estilo principal, como o cantor Justin Bieber.

Muitos criticam o fato do cantor e outros caras estarem mais desajeitados, mas quem falou que só andar todo “certinho” é algo estiloso? É muito legal que grandes nomes do estilo masculino e moda masculina reforcem esse tipo de estilo e mostrar que andar alinhado todos os dias é a realidade apenas de quem trabalha com trajes formais, caso contrário, o homem vai optar por conforto.

Além da roupa, existem outros toques que reforçam essa “tendência”, como a barba mais volumosa e o cabelo bagunçado. Olha só as dicas para você que quer investir também no despojadão:


Cabelo bagunçado

O cabelo mais bagunçado propositalmente é um dos toques mais fortes desse estilo, que não tem ligação nenhuma com fios sujos. Você pode bagunçar com uma pomada ou apenas deixar seu cabelo secar naturalmente.


Peças mais soltas

O moletom tanto no agasalho quando nas calças, são sempre mais soltos e podem ser incluídos nessa pegada mais largadão. Uma ótima opção para quem quer aparentar ter uns quilos a mais.

Barba volumosa

A barba mais volumosa aliada ao visual mais solto reforça a “despreocupação”, colocadas entre aspas porque é legal sempre se atentar no alinhamento da barba para não ficar com uma aparência de relaxo. A higiene segue como dica, como o cabelo citado acima.

Meias e chinelo

Você já usou meias com chinelo e foi criticado? Mostre essa matéria pra quem dedica o tempo criticando seu look, que pode ser combinado melhor com sandália slide, ficando mais confortável que um chinelo de correias.

Para conferir mais dicas de moda para homens e também um conteúdo completo sobre estilo de homem e tendências masculinas 2019, é só seguir nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e se inscreva.



error: Content is protected !!