Tendência em joias para Homens

Prazeres

Vemos que não é muito comum homens usarem joias, mas algumas marcas procuram atingir este público com peças versáteis e que sejam para qualquer ocasião. AMØSQ, joalheria jovem com apenas 1 ano, traz para o mercado peças com uma proposta cool, que simbolizam a união e o elo de amor que existe entre as pessoas.

Todas possuem fecho de rosquear permitindo que se faça diversas combinações e conexões entre os pingentes. Podem ser usados em pulseiras de couro, em correntes, unindo mais de um para dar mais volume e valor para a produção.

SOBRE MØSQ

A MØSQ, marca de joias comandada por Adriana Contrucci e Stela Fernandes, lançada em janeiro de 2018, se diferencia das demais pelo seu conceito cool, divertido e pela versatilidade das peças, que podem ser usadas em qualquer hora do dia e de diversas formas, possibilitando a customização. Com uma pegada bem conceitual, a MØSQ se inspirou em coleções vintage de grandes maisonscomo Chanel e Hermès, na década de 1970 e Tiffany, Louis Vuitton e Bulgari, nos anos 1990. Suas peças possuem uma personalidade forte comunicando o elo que existe entre as pessoas e suas relações, através do símbolo do mosquetão, que depois se desdobrou em outros formatos como corações, trevos e setas, com cravações e estamparias. Veja as peças no Instagram @mosq_weare.

error: Content is protected !!