SPFWn43: Perfil João Zanella

spfwn43, modelo, joao zanella, ford, ford models, ford brasil, male model, moda sem censura, blog de moda masculina (3)

Nesta edição do SPFWn43 fizemos umas entrevistas com os principais modelos masculinos que desfilaram para as marcas de moda masculina durante a temporada 43 do São Paulo Fashion Week.

O modelo de hoje é João Zanella. Seus cabelos claros e, quase sempre platinados, já estrelaram a campanha da marca Herchcovitch;Alexandre. Natural de Chapecó, Santa Catarina, João tem 21 anos e começou a carreira aos 18 anos após terminar o ensino médio e sempre ter tido o porte de modelo, alto e magro. Aqui você confere a entrevista exclusiva e completa.

MSC:Qual foi seu primeiro trabalho?

João: Meu primeiro trabalho foi logo que eu comecei na agência, na primeira semana. O trabalho foi para a revista Catarina. 

MSC: E qual trabalho, entre todos que já fez, você mais gostou de fazer?

João: O que eu mais gostei de ter feito foi a campanha da marca Hechcovitch;Alexandre. Mas adoro fazer desfiles, como o da À La Garçonne e João Pimenta.

MSC: Quais são seus ícones de estilo nacionais e internacionais?

João: De inspiração internacional são meus próprios amigos modelos que conheci quando fui morar fora. Um deles é o Sean Brady. Eu me inspiro muito nos meus amigos.  

MSC: E sua marca favorita?

João: Eu gosto bastante de ACNE Studios, Lanvin e Dr. Martens, que inclusive eu estou usando hoje (rs!)

MSC: O quê tem tocado em sua playlist?

João: Eu ouço as músicas de acordo com a fase que eu estou na vida, e sempre acabo voltando a ouvir muita coisa. Eu cresci ouvindo Beatles, mas não ouço só isso! Agora eu tenho ouvido muito The Doors e Janis Joplin. Eu tenho ouvido muito o álbum Morrison Hotel e as músicas The End e The Spy, do TD, e Maybe da Janis Joplin. 

MSC: Quais são seus principais cuidados com o corpo e pele?

João: Eu, na real, não faço nada. Como muito junk food e passo umas máscaras antes de dormir e deixo agindo a noite toda, tipo peroxido de benzoila, só para manter a pele sem acne e, pela manhã, eu lavo o rosto para remover. 

MSC: Você tem alguma dica caseira para a pele?

João: Tem uma coisa que eu não abandono, é o leite de colônia. Aqueles bem simples mesmo. Para tonificar e dar uma limpada na pele mesmo. E uso um produto para o crescimento de sobrancelha, que agora eu não lembro o nome (rs!). Mas eu comprei na SEPHORA.

MSC: Uma loja com bons achados masculinos…

João: Eu sempre vou no Volta Ao mundo. E compro muita coisa fora, quando eu viajo. Aqui no Brasil tem a marca da Fabi Mayer, a FM 86, que ela garimpa em vários brechós e vende. 

MSC: Quais aplicativos você tem usado para edição de vídeo e foto?

João: Eu acabo editando no Instagram mesmo. Usando as ferramentas de controle de brilho, contraste, etc. E eu uso o AfterLight, às vezes.

MSC: Quais séries você tem assistido ultimamente?

João: Eu amo Twin Peaks, é uma das minhas preferidas. Eu acabei de ver Sense8 e adorei muito. Eu sou MUITO viciado em séries. Passo muito tempo assistindo. É até bem difícil escolher uma que eu goste mais. 

spfwn43, modelo, joao zanella, ford, ford models, ford brasil, male model, moda sem censura, blog de moda masculina

@joaovz para Herchcovitch;Alexandre

spfwn43, modelo, joao zanella, ford, ford models, ford brasil, male model, moda sem censura, blog de moda masculina (2)

error: Content is protected !!