SPFW n43: Perfil Ber Branco

spfw n43, modelo, bernardo branco, allure agency, male model, moda sem censura, blog de moda masculina

Nesta edição do SPFWN43, o Moda Sem Censura vai trazer para vocês, leitores, uma série de entrevistas com os principais modelos que desfilarão para marcas de moda masculina durante a temporada 43 do São Paulo Fashion Week.

O primeiro é Bernardo Branco. Com estilo cheio de referências dos anos 80 e 90, Ber Branco chama atenção pelo seu perfil andrógino. Natural de Curitiba, Ber começou a carreira com 18 anos, depois de a mãe inscrevê-lo em um concurso da Agência Ford de Curitiba. Hoje, ele desfila para os principais nomes da moda masculina brasileira, pela agência Allure. Abaixo, você confere a entrevista completa.

MSC:Qual foi seu primeiro trabalho?

Ber: Meu primeiro trabalho, foi o que eu mais gostei na minha vida, que foi o desfile da Colcci, o último da Gisele. Foi uma coisa incrível na minha carreira e pra mim.

MSC: Como foi estar no backstage com a presença da Gisele Bundchen?

Ber: Ela é a maior modelo do mundo. Ter a oportunidade de conviver e ver a preparação dela foi incrível. Ela é super humilde e super aberta com os outros.

MSC: E qual trabalho, entre todos que já fez, você mais gostou de fazer?

Ber: Bom, sem dúvidas, foi o meu primeiro trabalho. O desfile da Colcci de despedida da Gisele.

MSC: Quais são seus ícones de estilo nacionais e internacionais?

Ber: Acho que a pessoa que eu mais me inspiro é o modelo Jordan Barrett. Apesar de não ser visualmente parecido com ele, eu gosto muito dos trabalho dele, dos rostos e poses que ele faz. No Brasil, eu gosto muito do estilo das peças do Alexandre Herchcovitch, ele usa bastante couro, que é um material que eu gosto muito.  

MSC: E sua marca favorita?

Ber: Eu gosto muito do João Pimenta, por conta da alfaiataria dele, e da À Lá Garçonne, a marca que o Alexandre Herchcovitch é o diretor criativo agora.  

MSC: O quê tem tocado em sua playlist?

Ber: Meu álbum favorito do momento é o do Tame Impala, Currents. Eu estou gostando muito de Indie agora, apesar de gostar também de Pop e Eletrônico. Do pop eu gosto muito de Beyoncé, Solange e as divas todas. Mas, em especial, a autenticidade da Lady Gaga.

MSC: Quais são seus principais cuidados com o corpo e pele?

Ber: O mais importante pra mim é água. Fico o dia todo tomando água. Além de fazer bem pra saúde, melhora a pele e tudo mais. E eu tenho focado bastante nas saladas. Tenho deixado os fast foods um pouco de lado. Apesar de amar x burger e hamburger ser minha comida favorita. Terminando o SPFW N43 eu vou direto comer hamburger.

MSC: Você tem alguma dica caseira para a pele?

Ber: Minha avó me deu uma receita que é a mistura de mel, açúcar e café. Eu passo as vezes e melhora bem a pele. É só fazer a mistura e deixar no rosto durante uma meia hora.

MSC: Uma loja com bons achados masculinos…

Ber: O Volta Ao Mundo. São três andares de loja onde você encontra muita coisa vintage, dos anos 80 e 90.

MSC: Quais aplicativos você tem usado para edição de vídeo e foto?

Ber: Eu usava bastante o VSCO Cam. Mas agora eu estou numa fase mais “sem filtros”, deixando a foto bem natural mesmo.

MSC: Quais séries você tem assistido ultimamente?

Ber: Eu estava revendo Prision Break, porque vai começar a nova temporada por agora e eu sou bem fã. Também gosto bastante de American Horror Story e Sex And The City, entre outras.  

Nesta edição do SPFW n43, o Moda Sem Censura vai trazer para vocês, leitores, uma série de entrevistas com os principais modelos que desfilarão para marcas de moda masculina durante a temporada 43 do São Paulo Fashion Week.

SPFW n43

@berbranco

error: Content is protected !!