JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Seminário apresenta as tendências Outono-Inverno 2018

By  |  0 Comments

seminario-de-tendencias-patricia-santanna-dicas-de-moda-dicas-de-tendencias-evento-de-moda-tendere-alex-cursino-blog-de-moda-blogger-influencer-social-media-moda-masculina-inverno-2018-ve

O mercado de moda contemporâneo é muito competitivo em termos globais, nacionais, regionais e locais. Compreender o consumidor de moda também é cada vez mais complexo, pois, abrange novos tipos de consumidores e situações de compra. A Tendere expõe as suas pesquisas de cenários futuros para outono/inverno 2018 e tendências criativas na 10ª. Edição do Seminário de Tendências Tendere, evento de moda e indústria criativa organizado pela Tendere.

O 10º.Seminário de Tendências Tendere acontece no dia 20 de outubro de 2016, uma quinta-feira, no auditório do Centro de Convenções do Praça Capital, das 09h00 às 18h00. As inscrições devem ser feitas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/10-seminario-de-tendencias-tendere-outono-inverno-2018-tickets-27691239242

“Usar as tendências para à sua realidade de mercado, de produção e de linguagem criativa é que constrói a base de uma coleção de sucesso. O evento da Tendere traz subsídios para esse tipo de projeção dentro das empresas de nossos clientes”, diz Patricia Sant´Anna, Fundadora e Diretora de Pesquisa da Tendere.

O evento é um grande sucesso e construiu uma carreira sólida e orgânica, de sua primeira edição (teste), quando ainda era incubadora da Unicamp, em 2012, até hoje. Para se ter uma ideia mais de 500 profissionais, e mais de 100 empresas da indústria criativa de todos os portes já passaram pelo Seminário de Tendências da Tendere.

Profissionais de empresas como Hering, C&A, Bluewash, Lojas Renner, Rhodia Solvay Group, Rosset Têxtil, Kauai Confecções, Ecotex Estamparia Digital, Cecy Joias, Prioli & Prioli Joias em Prata, Rakuten, Passarela Modas, Collins, Que Chuchu Moda Vintage, The Mix Bazar, Curau Design, João Sebastião Acessórios dentre muitas outras. Muitos continuam voltando, porque as tendências da Tendere são assertivas para o mercado nacional, levando em consideração a pluralidade cultural e de consumo do Brasil, América Latina e Hemisfério Sul.

Temos o patrocínio da Fedrigoni, apoio institucional da INOVA – Agência de Inovação da Unicamp, INCAMP – Incubadora de Base Tecnológica da Unicamp, ALJ – Associação Limeirense de Joias. Apoio da Butique de Cursos Ana Vaz, Unikko Design, Estação das Letras e das Cores, Ideia de Papel e Bluewash, entre muitos outros.
Esta edição será muito especial, pois além de comemorarmos os 5 anos de existência da Tendere, nós também teremos duas palestras para lá de importantes: Ana Vaz, falando sobre a escolha das cores; e Lu Haddad nos contando o quanto é estratégico o uso de estampas em uma coleção. Você vai ter coragem de perder?

seminario-de-tendencias-patricia-santanna-dicas-de-moda-dicas-de-tendencias-evento-de-moda-tendere-alex-cursino-blog-de-moda-blogger-influencer-social-media-moda-masculina-inverno-2018-ve

O 10º. Seminário de Tendências da Tendere é referência em termos de pesquisa de tendências para Brasil e Hemisfério Sul para áreas criativas das mais variadas, lógico que o evento tem foco em moda, mas também trata de cenários futuros (mercado em 2018), design de interiores, arquitetura, comportamento do consumidor etc. “A Tendere entrega uma visão macro sobre o futuro, para que os clientes possam se adequar, criar e desenvolver coleções e produtos de sucesso!”, diz Patricia Sant’Anna.

seminario-de-tendencias-patricia-santanna-dicas-de-moda-dicas-de-tendencias-evento-de-moda-tendere-alex-cursino-blog-de-moda-blogger-influencer-social-media-moda-masculina-inverno-2018-ve

Local: Centro de Convenções do Praça Capital, Campinas, SP
Avenida José Bonfim, 214 – Jardim Santa Genebra
Campinas – SP

Tema: Outono-Inverno 2018