Rock independente reunido num só lugar

By  |  0 Comments

sampa music festival, cpm 22, nx zero, rock nacional, cultura, agenda cultural, blog de moda, blog, fashion blogger, alex cursino, moda sem censura, dicas de cultura, unnamed

O Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock independente do Brasil, orgulhosamente celebra a sua 14ª edição neste final de semana. O evento, organizado pela produtora Live Co., acontece, neste domingo (28/02), a partir das 10h, no Espaço Victory, e traz nomes importantes como CPM 22, Esteban Tavares, Project46 (Rock in Rio, Monsters of Rock), Sala Espacial, Far From Alaska (Lollapalooza Brasil 2015), Zander, Worst e mais 14 bandas, à Zona Leste de São Paulo. A organização ainda promete anunciar uma atração surpresa!

Totalmente voltado ao público jovem, a estrutura é digna de festivais norte-americanos e europeus: dois palcos altamente equipados para garantir que a música não pare de rolar durante 12 horas. Nas três últimas edições, o evento atraiu mais de 4 mil pessoas e foi sucesso de crítica e público.

sampa music festival, cpm 22, nx zero, rock nacional, cultura, agenda cultural, blog de moda, blog, fashion blogger, alex cursino, moda sem censura, dicas de cultura,

Além de promover o encontro e a troca de experiências entre as revelações do cenário nacional e as bandas que já fazem sucesso em todo país, outro ponto positivo do Sampa Music é a união de estilos e a localização privilegiada (ao lado da estação Penha do Metrô), que facilita a chegada de fãs provenientes de diversas localidades e até de outros Estados.

O lineup oficial do Sampa Music Festival 14 é o seguinte:
– ATRAÇÃO SURPRESA
– CPM 22
– Esteban Tavares
– Project46
– Sala Espacial
– Far From Alaska
– Zander
– Worst
– NDK
– A Última Theoria
– Oponente
– Backfield
– Born Crehate
– Delunes
– Foxter
– Home Grown
– Limados
– Livre
– Mask Down
– O Cão
– Treze Dog

Os ingressos para o festival continuam à venda no site da Ticket Brasil e em diversos pontos espalhados pela cidade de São Paulo e região metropolitana. As entradas custam de R$ 50,00 (2° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos).

error: Content is protected !!