JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Perder peso comendo seus pratos favoritos

By  |  0 Comments
como-emagrecer-alimentos-corpo-perfeito-cardapio-fitness-app-delivery-pizza-gourmet-pedidos-ja-alex-cursino-dicas-de-moda-dicas-de-aplicativos-moda-sem-censura

Foto: Pixabay

É possível? Como conviver em um mundo que glorifica a junkfood – basta observar a quantidade infinita de receitas e vídeos de frituras que preenchem as linhas de tempo nas redes sociais – e continuar sendo fitness e saudável? Parece uma tarefa impossível, mas a demanda foi percebida por algumas empresas mais antenadas com a realidade.

O aplicativo de delivery de alimentos PedidosJá foi uma das primeiras empresas a perceber que havia uma lacuna no mercado e agregou em sua lista de restaurantes, não apenas lanchonetes e restaurante de hambúrgueres e pizzas. Já há uma infinidade de lojas de sucos, de sopas, smoothies, comida vegetariana e até vegana sendo disponibilizados.

A depender da localização do consumidor, é possível se alimentar com boas e nutritivas saladas e sucos, sem precisar levar a marmitinha saudável de casa. Um grande avanço, principalmente para aqueles que escolheram não ingerir nenhuma proteína animal em suas dietas.

É importante pensar que comer alimentos saudáveis pode ou não estar atrelado a um regime de perda de peso. Há os esportistas que tem uma alimentação balanceada e não podem ingerir muita gordura em seus pratos e os que querem manter o peso apenas, sem emagrecer. Todos precisam ser contemplados.

Todo mundo que fez regime algum dia na vida, sabe o quanto é complicado sentar numa mesa ao lado de quem só come fast-food. Com a oportunidade de poder pedir comida num delivery, a tentação de se alimentar apenas com pizzas e doces pode diminuir e até influenciar os colegas ao lado.

Grandes exemplos da diversidade de opções podem ser vistas até nas tradicionais pizzas. Há aquelas com massa integral e cobertura de couve-flor, brócolis, pimentão, com molhos especiais que transformam o sabor dos alimentos. Há, também, a comida japonesa – leve e muito saudável. E até mesmo pratos da culinária chinesa, com legumes cozidos no vapor.

As opções são inúmeras, o que não pode mais é dizer que não come bem por falta de tempo ou dificuldade de acesso. Basta escolher e comer.