Órfãos da Terra: 3 tendências de barbas da nova novela

Grooming

Cavanhaque, barba por fazer, com bigode ou sem… São tantas as opções e estilos que realmente fica difícil escolher o preferido. Por isso, separamos alguns modelos que são apostas para a estação e estão nos looks dos personagens da novela Órfãos da Terra, além de dicas do André Marques, barbeiro da Taiff/ProArt.

Cavanhaque – Rodrigo Simas

Bastante versátil, o estilo cavanhaque foi o eleito para o ator Rodrigo Simas viver Bruno, em ‘Órfãos da Terra’, fotógrafo engajado que escreverá um livro sobre os refugiados. “É um estilo de barba mais concentrado na região do queixo e maxilar. Pode ter vários formatos e comprimentos dos fios, podendo ir do clássico, com linhas mais quadradas, ao mais “grunge”, com fios mais longos. Vale lembrar que a manutenção deve ser semanal”, indica André.

Estilo Homem da Montanha – Carmo Dalla Vecchia

Para quem prefere um visual mais naturalista, no estilo selvagem é excelente pedida. No entanto, por ter fios mais cumpridos, é recomendado fazer hidratações semanais e realizar o aparo com mais frequência“É ideal para quem não gosta dos fios de barba longos ou quer variar um pouco o estilo e apostar em uma barba mediana charmosa. É de fácil manutenção e ainda ajuda a disfarçar falhas e imperfeições. Geralmente tem a altura dos fios entre 3 e 6 cm e a manutenção deve ser realizada 2 vezes por semana”, complementa Marques.

Barba com bigode – Renato Góes

A presença do bigode mais leve também se tornou o queridinho de quem não dispensa o cavanhaque. A exemplo da tendência, Renato Góes adotou o estilo para protagonizar seu personagem Jamil. “Um estilo de barba mais longa e com bigode traz um aspecto mais retrô e boêmio ao visual. Alguns fatores devem ser levados em conta, como a manutenção, que deve ser realizada semanalmente com o reparo dos fios por um barbeiro ou até mesmo pelo próprio barbudo, caso tenha um pouco mais de prática. A higienização necessita ser feita com shampoo e condicionador apropriados para essa região”, indica o profissional.

Para auxiliar nessa manutenção, os equipamentos da Linha Barber Taiff são essenciais, profissionais e de fácil utilização. Confira!

Barber Design – para acabamento

Sem fio, o aparelho pode ser usado com cabo de 3 metros. Contém 2 lâminas em aço inox (uma lâmina exclusiva para desenho) e 4 pentes. É bivolt; contém LED indicador de recarga de longa duração.

Barber Extreme – Indicado para corte 

As lâminas são de aço inox, com alta performance e ajuste de altura e lâminas; excelente ergonomia e corte preciso. Sem fio, porém pode ser usada com cabo de 3 metros; inclui medidas de ½ e 1 ½; é bivolt e tem display indicador de bateria, que possui longa duração.

Barber Style – Secador para barba, cabelo e bigode

Cromado, com 1700 W de potência, conta com chave seletora, de indicação em desenho de cabelo e barba, impresso no aparelho para regulagem de temperatura e vento para secar barba, cabelo e bigode. Cabo de 3 metros e emissão de íons negativos.

SAC Taiff: 0800-171655
Site: 
http://www.taiff.com.br

Facebook.com/TaiffOficial
Instagram.com/TaiffBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/portaltaiff

Para conferir mais dicas de moda para homens e também um conteúdo completo sobre estilo de homem e tendências masculinas 2019, é só seguir nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e se inscreva.



error: Content is protected !!