JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Roupas para Casamento de Dia – Convidado

By  |  0 Comments

dicas de looks para casamento, roupa de convidado homem, dica de roupas para casamento, looks de casamento, padrinhos, convidados, alex cursino, blog de moda, moda sem censura, fashion blogger, blogger, menswear, style, 3

Quando o assunto é casamento durante o dia, muitos têm dúvidas sobre o que cai melhor na ocasião. Para ajudar quem está em dúvida sobre o que fica melhor durante a celebração diurna, trouxemos algumas inspirações mais clássicas e sociais para convidados.

Antes de ver qualquer inspiração ou escolher sua produção, grave em sua mente que para ocasiões durante o dia os tons e cores claras ficam melhor e em sintonia. Seja em ambiente fechado ou aberto.

dicas de looks para casamento, roupa de convidado homem, dica de roupas para casamento, looks de casamento, padrinhos, convidados, alex cursino, blog de moda, moda sem censura, fashion blogger, blogger, menswear, style, 2

Casamento é um evento social que pede um traje específico para qualquer pessoa presente. As inspirações acima servem não somente para convidados mas também para padrinhos.

A camisa estampada é uma ótima opção para quem quer dar um toque de estilo sem sair muito das regras. Elas combinam com gravatas de todos os estilos. Mas se você teme em errar, opte por camisas com estampas mais discretas e as combine com gravatas lisas e cores neutras.

No caso dos acessórios, como gravata e cinto, as cores e tons escuros são bem-vindos e ajudam a não deixar a produção apagada e cansativa.

dicas de looks para casamento, roupa de convidado homem, dica de roupas para casamento, looks de casamento, padrinhos, convidados, alex cursino, blog de moda, moda sem censura, fashion blogger, blogger, menswear, style,

Se você foi convidado a um casamento onde não há tantas regras, você pode usar essa liberdade para ousar ou para ficar mais a vontade. A dispensa do uso de gravatas já é usada até por noivos modernos e para convidados é mais do que válido, mas não esqueça de não exagerar na abertura dos botões para não ficar com aparência de relaxado. Se inspire nos modelos acima.

Sobre os calçados, vale a pena investir também em tons mais claros e também nos que remetem a modelos clássicos. Falaremos mais em matéria específica em breve por aqui. Mas não se preocupe com as limitações, pois muitos homens não se produzem para ir à um casamento usando os possíveis contratempos como desculpa. Mas tenho a certeza que quem os faz se preocupa no conforto e comodidade dos convidados.

Então, se inspire nos modelos acima e leve para seu estilo o que mais se adéqua à ele.