Nike e Corinthians homenageiam Ayrton Senna em novo uniforme do clube

By  |  0 Comments

As inúmeras vitórias de Senna são resultado de seu talento, determinação e garra. Isso ficou marcado na história e por esse motivo, um dos maiores ídolos do Brasil e mais icônico piloto de F1 é a inspiração para essa nova parceria entre Nike e Corinthians com o Instituto Ayrton Senna e o dia 1º de outubro de 2018 fica marcado por esse tributo ao piloto.

A coleção é apresentada 30 anos depois do piloto levantar seu primeiro troféu, em Suzuka, Japão. Mesmo após todos esses anos, o momento continua gravado na memória de muitos brasileiros.



“Receber um reconhecimento tão forte de um clube como o Corinthians e de uma marca como a Nike é muito especial. É muito gratificante poder desenvolver produtos que não só fazem uma homenagem a conquistas históricas, mas também trazem uma campanha inspiracional chamando todos a lutarem por seus objetivos e ultrapassarem seus limites, assim como Ayrton Senna”, diz Bianca Senna, Diretora de Branding Ayrton Senna, Instituto Ayrton Senna e Senninha.

Gustavo Viana, diretor de marca para futebol da Nike, diz que essa homenagem comprova como o piloto continua influenciando diversas gerações. “Ayrton ainda é muito presente na memória de nós brasileiros e agora essa conexão poderá ser vista em uma das camisas mais relevantes do futebol mundial”, comenta o diretor.



Você curtiu essa tendência masculina? Confira outras tendências masculinas e dicas de moda masculina, no nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e confira.



error: Content is protected !!