Milão: Versace Inverno 2019 masculino

Moda Masculina

A Versace que sempre teve sua casa como referência de moda, e ainda é, apresentou sua primeira coleção masculina desde que Michael Kors comprou o empreendimento. As mudanças já são notórias, já que no incio do desfile um street style mais pesado foi apresentado, mas Donatella já ressaltou que a Versace não perderá sua essência se tornando algo mais “acessível” já que quer e irá manter os padrões de qualidade que fazem com que se tornem únicos.

A moda de rua veio com várias estampas e cores contrastantes, mas não foram tão evidenciadas como o desenho de onça, listras e também a logo da Ford, que foi homenageada pela casa de costura em vários looks. “O logo da empresa foi recriado em uma série de peças e acessórios que retratam as diferentes faces do homem moderno. A Ford é reconhecida como uma das marcas mais icônicas do mundo por ter popularizado o acesso aos automóveis e permitido o surgimento de uma nova classe média.”, ressaltou a comunicação da Ford aqui no Brasil.

Logo após os looks masculinos mais descolados, vieram um grupo de modelos usando alfaiataria negra que  contrastavam apenas com os acessórios dourados.

Para conferir mais dicas de moda para homens e também um conteúdo completo sobre estilo de homem e tendências masculinas 2019, é só seguir nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e se inscreva.



error: Content is protected !!