Maquiagem masculina, por onde começar

Grooming

bases masculinas, base para homens, makeup, maquiagem masculina, blogger, fashion blogger, beauty tips, alex cursino, john sato, youtuber, produtos, pele masculina, moda sem censura, style, estilo, 2

Olheiras, pele cansada e todo mundo perguntando no escritório se dormiu mal ou está gripado; afinal, às vezes acontece, e nada melhor do que ter as cartas certas na manga na hora de disfarçar esses incômodos e continuar sendo um cara que prioriza uma boa impressão!

Uma boa base ou bbcream (que é uma variação com a cobertura mais suave) são boas pedidas para esses probleminhas, e ao contrário das maquiagens femininas, esses produtos são fáceis de espalhar, e pode ser passada com as próprias mãos, sem precisar usar pincéis e outras firulinhas. É quase igual passar protetor solar.

Confira as dicas de uso e alguns produtos que eu super aprovo!

bases masculinas, base para homens, makeup, maquiagem masculina, blogger, fashion blogger, beauty tips, alex cursino, john sato, youtuber, produtos, pele masculina, moda sem censura, style, estilo,

Onde e como comprar:

Farmácias, loja de cosméticos gerais ou stands de shopping são bacanas para comprar caso você seja um marinheiro de primeira viagem. Afinal, você terá que descobrir qual a cor correta para sua pele e qual produto se adequa a você: pele oleosa, seca, alérgica, etc etc….

Essas bases não tem cheiro e são faceis de passar como disse ali em cima. Lembro da minha primeira vez; não tem muito segredo e em alguns segundos você estará com uma aparência bem bacana, Cauã Reymond que se cuide a partir de hoje hein!?

Passo 01. 

Lavar o rosto antes, para tirar as gorduras e suor é super necessário. Algumas bases já tem proteção solar, mas se você já usa (pode continuar usando) após uns 10 minutinhos depois de secar comece a aplicar a base ou o Primer, que é um creminho que serve para disfarçar os poros, deixar sua pele natural e segurar melhor a base.

Passo 02. 

Em frente ao espelho e em um lugar bem iluminado comece a espalhar a base no seu rosto; sem segredos, comece abaixo dos olhos, testa, todo o restante do rosto e um pouco no pescoço também se preferir. Como as bases que indicamos são suaves, caso precise, passe mais de uma camada abaixo dos olhos e continue até diminuir as olheiras ou manchas.

Não esqueça de lavar o rosto 2 vezes ao dia e de não dormir com a pele maquiada, afinal a pele precisa respirar.

 

error: Content is protected !!