JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

5 lugares para visitar no Texas

By  |  0 Comments

dicas de viagens, pontos turisticos, hoteis no texas, roteiro, trip, alex cursino, mens, menswear, blog de moda masculina, blogger, digital influencer,

Hoje em dia, escolher onde vai se hospedar durante a viagem virou sinônimo de experiência. A princípio, precisamos de uma boa cama, um bom chuveiro e de um lugar bem localizado, mas, dependendo do estilo da viagem, o legal mesmo é viver a experiência de se hospedar em ambientes inusitados e fazer uma imersão na cultura local. E isso não significa ter menos luxo ou menos conforto, pelo contrário, muitas vezes é possível combinar um ambiente aconchegante com paisagens de tirar o folego, como é o caso do Texas. O segundo maior estado americano oferece diversas opções de hotéis, pousadas, bed and breakfast que já valem como ponto turístico. Listamos cinco desses lugares para visitar no Texas que vão fazer você querer ir agora mesmo.

1. Passe a noite na casa da árvore

lugares para visitar no texas, Cypress Valley Canopy Tours, em Spicewood, hoteis no texas, dicas de viagens, lugares legais no texas, blog de moda masculina, alex cursino

Para quem gosta de aventura, o Cypress Valley Canopy Tours, em Spicewood, é o destino perfeito. Próximo à Austin, o parque oferece a possibilidade de hospedagem em casas na árvore. Durante o dia, aproveite para se divertir na tirolesa e fazer outras atividades em meio à natureza. Os quartos são bem equipados e oferecem tudo o que é preciso para uma noite confortável. Cada casa tem seu próprio banheiro e uma área rústica do lado de fora, com mesa e cadeiras, permite apreciar o pôr do sol ou tomar café da manhã curtindo a natureza. Dizem que o melhor em se hospedar na casa da árvore é poder ouvir a cachoeira durante a noite.

2. Viva o luxo texano

lugares para visitar no texas, Inn at Dos Brisas

No caminho entre Houston e Austin está o luxuoso hotel Dos Brisas Inn, ambiente perfeito para quem procura o clima de fazenda com todo conforto e requinte de um hotel 5 estrelas. O espaço conta com restaurante, serviço de quarto, bar, diversas opções de esporte e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. O restaurante, acompanhado de adega exclusiva, recebeu cinco estrelas da Forbes, o único no estado. Todos os produtos utilizados pela cozinha são da estufa orgânica local. O hotel dispõe da segunda maior área para equitação privada do Texas, com uma variedade de atividades para qualquer nível de praticante.

3. Observe as estrelas

lugares para visitar no texas, El Cosmico, pontos turisticos, hoteis no texas, roteiro, trip, alex cursino, mens, menswear, blog de moda masculina, blogger, digital influencer,

O céu do Texas é muito procurado por ser um ótimo observatório de estrelas. Próximo da região do Big Bend, em Marfa, está localizado o El Cosmico, em uma das áreas mais lindas do Texas, no meio do deserto. O mais incrível é que é possível se hospedar nesse paraíso e ter a noite inteira para observar o céu. As hospedagens oferecidas vão de trailers a cabanas super inspiradoras, para que os hóspedes possam curtir boa música e contemplar as estrelas.

4. Viaje no tempo

lugares para visitar no texas, The Antlers Inn, pontos turisticos, hoteis no texas, roteiro, trip, alex cursino, mens, menswear, blog de moda masculina, blogger, digital influencer, (3)

Os vagões de um trem do ano de 1901 foram restaurados e transformados no The Antlers Inn, um hotel que leva você por uma viagem no tempo, mais precisamente pela história americana. O trem, que estacionou nos trilhos de Kingsland, próximo a Austin, proporciona todo o conforto para um boa noite de sono. Durante o dia, aproveite para praticar esportes aquáticos no Colorado River ou, então, passear pelas vinícolas da região.

5. Sinta-se em casa

lugares para visitar no texas, Olivia Mansion, pontos turisticos, hoteis no texas, roteiro, trip, alex cursino, mens, menswear, blog de moda masculina, blogger, digital influencer, (3)

Procurando por uma hospedagem romântica? Construída em 1894, o bed and breakfast Olivia Mansion fica a 30 minutos de San Antonio, em Seguin. Restaurada em 2008, essa mansão dispõe de seis charmosas suítes e mantém utensílios, lustres e decoração do século XIX. O fato de ser uma hospedagem familiar, com poucos quartos, faz os hóspedes se sentirem em casa.

Esse post é uma cooperação de Texas Tourism

A missão do Texas Tourism é reforçar e ampliar os esforços de desenvolvimento econômico local, comercializando o estado em mercados nacionais e internacionais como um destino privilegiado para viagens. De acordo com estimativas do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo local, viajantes brasileiros com destino ao Texas gastaram mais de US$ 81 milhões em 2015, sustentando milhares de postos de trabalho no estado.