Londres: Kent & Curwen Inverno 2019 masculino

Moda Masculina

Com uma moda tradicional, a Kent & Curwen apresentou seu Inverno 2019 masculino durante a London’s Fall 2019 Menswear Shows, a Semana de Moda Masculina Inverno 2019 de Londres. Esteve presente o co-propietário da marca, o jogador de futebol David Beckham, que não ajuda nas criações das peças mas já pensa em ampliar as criações para mulheres, deixando bem claro isso dentro e fora das passarelas.



A alfaiataria tradicional que foi abandonada por muitos estilistas que passaram por Londres, esteve presente em modelagens amplas porém não estruturadas como nas apresentações anteriores. O tornozelo de fora, listras verticais e outros toques de estilos foram vistos nos diversos modelos masculinos que traziam peças como trend coach, suéteres, calças e blazers.  Confira o desfile completo abaixo que mostra essas e outras tendências masculinas inverno 2019.











Para conferir mais dicas de moda para homens e também um conteúdo completo sobre estilo de homem e tendências masculinas 2019, é só seguir nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e se inscreva.



error: Content is protected !!