Londres: Iceberg Inverno 2019 masculino

By  |  0 Comments

A Iceberg que desfilou em um ambiente diferente durante sua apresentação Verão 2019, onde se encontravam carros no meio da passarela e looks masculinos com zíperes e elementos mais joviais que antigamente, apresentou uma coleção Inverno 2019 masculina em Londres, durante a London’s Fall 2019 Menswear Shows, a Semana de Moda Masculina Inverno 2019 de Londres.

A inspiração do estilista foi no encontro aos finais de semana entre os moradores de Milão e Londres nas montanhas, resultando em peças desportivas e também alfaiataria, que já não é mais o forte da marca que agora vem com uma pegada diferente e conquistando um publico maior. Isso fica evidente com a abertura de mais de 40 novas lojas.

As estampas tomaram conta da passarela, vindo como tendência masculina inverno 2019 em diversas formas. Mas será que essa onda de imprimir a logo da marca em peças já não é massante demais, já que isso foi visto em diversas peças de estilistas e até grandes magazines?

O fluor apareceu em detalhes mas também em um look masculino desportivo. Falando em toques que remetem a grande tendência Athleisure, cordões na cintura, jaquetas e também calçados com essa pegada foram misturados com outras informações do que é novo na marca na visão do James Long, criador da coleção.











Para conferir mais dicas de moda para homens e também um conteúdo completo sobre estilo de homem e tendências masculinas 2019, é só seguir nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e se inscreva.



error: Content is protected !!