Korres: dica para pele ressecada

By  |  0 Comments

Com as mudanças de estações vêm várias mudanças na moda, nas roupas e também nos cuidados pessoais devidos os problemas que cada estação traz junto com seus pontos positivos. Com a chegada do inverno, o frio em contato com a pele resulta numa pele ressecada, que precisa de um tratamento/produto especial. Por isso separamos um produto da Korres, que já esteve por aqui com outras duas dicas – clique aqui e confira, para solucionar não somente joelhos e cotovelos ressecados mas outras regiões.

A Korres, que já passou por aqui com outras duas dicas – clique aqui e confira, desenvolveu o Korres Baunilha e Canela, que é um creme corporal extra-hidratante indicado para todos os tipos de pele. Hidrata de forma eficiente até mesmo as regiões mais ressecadas, como os joelhos, pernas e cotovelos, e devolve a sensação aveludada. O nível hídrico da pele é recuperado graças aos 74,22% de ativos vindos diretamente da flora grega para cuidados com a pele. A formulação dermatologicamente testada de Korres Baunilha e Canela não contém silicones, parabenos e corante sintético, além de não ser testada em animais durante seu desenvolvimento.

Uma dica extra é a versão com um perfume delicioso de figos maduros. Também é um creme corporal extra hidratante, enriquecido com óleo de amêndoas, Aloe Vera, e manteiga de karité para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo.

Você pode conferir mais detalhes técnicos desses produtos Korres – e outros itens – no site oficial da marca – clique aqui e confira.

error: Content is protected !!