Os homens que são os novos ícones de estilo

By  |  0 Comments

Quando falamos sobre ícones de estilo, logo nos vem à mente nomes como David Beckham, Neymar ou até James Dean, homens que conquistaram seus lugares no mundo da moda e viraram inspiração de estilo para muitas pessoas.

Do streetwear à alfaiataria e encorajados pela juventude atual, os rapazes abaixo encontraram seu estilo próprio antes mesmo de ter idade para ter seu próprio cartão de crédito.

Prepare-se para se inspirar:

Ansel Elgort

No auge de seus 23 anos, Ansel Elgort não tem medo de correr riscos e sair de sua zona de conforto. O ator é conhecido por sempre abusar de estampas: elas aparecem em camisas de botão, que pode ser usada no dia a dia ou até para compor o visual mais formal.

Caleb McLaughlin

McLaughlin é expert quando o assunto é se vestir bem. O ator, que ficou conhecido através da série “Stranger Things” da Netflix, sabe manter a aparência jovem mesmo quando estampas e cores inovadoras em ternos ou smokings clássicos.

Cameron Dallas

O youtuber Cameron Dallas sempre dá aquele toque relaxado ao look, que é tipico de seu estilo de garoto da Califórnia. Dallas conhece seu corpo e está sempre tentando atingir um meio termo entre peças ajustadas e as mais largas.

Fionn Whitehead

Devido ao seu trabalho em Dunkirk, Fionn Whitehead inspirou vários cortes de cabelo e roupas no estilo militar.  Mas podemos dizer que o ator é tão elegante quanto seu personagem. Seu estilo é clean e clássico, que vem sempre complementado por um toque sutil, como um pocket square.

Joe Keery

Joe Keery é inspirado pela moda dos anos 1950. Encontramos nos looks do ator elementos que comprovam sua influência vintage: denim, jeans de cintura alta e o cabelo bagunçado.

Levi Dylan

Quando o assunto é estilo, Levi Dylan é especialista. O modelo de 22 anos e neto de Bob Dylan tem o guarda roupa digno de uma estrela. O jovem é conhecido por ter seu estilo próprio e usar o que é de seu gosto, sem se ligar em tendências. Em seus looks sempre encontramos jaquetas de couro áspero ou um slimming preto e sua marca registrada são os óculos escuros usados à noite.

Lil Yachty

Todos sabemos que os rappers tem um gosto aguçado pelo extravagante, que quando usado com moderação, não é ruim, algo que Lil Yachty conhece muito bem. O rapper de 20 anos é autêntico, usa cores e estampas sem medo e seus looks são sempre descontraídos, nada exagerados.

Luka Sabbat

Luka Sabbat é um jovem influenciador que acumula um pouco mais de 850k de seguidores do instagram. Seu estilo é resumo do hype streetwear de ponta. O jovem consegue sobrepor peças caríssimas com outras mais acessíveis e seu estilo vai do clássico ao mais moderno. O segredo de Sabbat é não ter medo de misturar casuais e inteligentes com textura.

Patrick Schwarzenegger

Filho do ator e fisiculturista mais conhecido do mundo, Patrick Schwarzenegger se veste de acordo com seu corpo. Alto e musculoso, ele evita algumas tendências e se adapta às peças que já fazem parte de seu guarda roupa.

Romeo Beckham

Romeo vem de uma dinastia de moda: sua mãe é estilista, seu pai faz grooming e seu irmão está sempre presente nas semanas de moda o mundo inteiro. Mas parece que o segundo filho de David Beckham já tem seu estilo próprio aos 14 anos de idade. Diferente de seu irmão, Brooklyn, Romeo sempre opta por peças inspiradas no time da escola ou um terno bem ajustado.

Você curtiu essa tendência masculina? Confira outras tendências masculinas e dicas de moda masculina, no nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e confira.



error: Content is protected !!