Estilo de homem: Jerry Smith

By  |  0 Comments

Nos mais de 8 anos de nosso blog de moda masculina, já trouxemos vários estilos e muitos que antes eram básicos passaram a ser mais ousados nas combinações, outros já deixaram o exagero da ostentação por um estilos mais leve e cheio de tendências masculinas.

O funkeiro Jerry Smith é uma ótima referência de estilo masculino para os homens brasileiros, principalmente para os que se limitam achando que o novo estilo de homem defende tal estilo musical ou até mesmo tribo e ideologia.

Cada dia que passa, os homens têm percebido que o estilo é uma coisa muito individual e que imprime algo mais pessoal do que coletivo. Com esse novo pensamento, muitos homens tem ousado bastante em estampas, padronagens e misturas de estilos de roupa masculina.

Podemos ver nessas poucas inspirações que, o funkeiro varia seu estilo de acordo com os eventos e todos eles imprime uma personalidade moderna, que usa o ousado e também fica bem no mais básico.

Esse exemplo de inspiração é ótimo para quem está perdido ou se limita achando que só determinado homem ou idade têm o poder de ousar nas roupas.

Repararam também que o funkeiro repete peças e calçados mas não a combinação? Isso é mais um exemplo que é bom a ser seguido quando o assunto é estilo masculino.

Um dos toques de Jerry Smith usa é o risco na sobrancelha, que já falamos por aqui e também em nosso canal de moda masculina no Youtube, confira:

Você curtiu essa tendência masculina? Confira outras tendências masculinas e dicas de moda masculina, no nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e confira.



 

error: Content is protected !!