Coque masculino

EstiloGrooming

coque masculino, cabelo masculino, corte masculino, estilo masculino, moda masculina, alex cursino, moda sem censura, blog de moda masculina, fashion blogger, blogger,

O homem atual tem arriscado mais quando o assunto é cabelo, ainda mais que nos tempos modernos não há tantos limites que os impedem de mudar e ousar no cabelo e no estilo.

O penteado com fios longos na parte de cima da cabeça e com laterais raspadas foi modernizado e acabou virando coques no cabelo dos antigos adeptos do famoso undercut. Não é de agora que começamos a ver homens com coques altos que lembram o estilo samurai, mas sem muita regra e mais bagunçado.

Alexandre Herchcovitch (masculino)

Nas passarelas das semanas de moda do Brasil o coque masculino também foi visto e proposto como tendência para o Verão 2015 que, ao contrário das temporadas anteriores, está com cabelos mais volumosos – clique aqui e veja quais cortes masculinos estão em alta para 2015.

Como qualquer outra tendência, há toques diferentes para diversos estilos, aparecendo assim cortes que valorizam o penteado ou limitam o cabelo a apenas o coque. Há os que optaram ficar com fios longos por completo, tendo a opção de deixar o coque mais baixo e também variar as posições.

coque masculino, cabelo masculino, corte masculino, estilo masculino, moda masculina, alex cursino, moda sem censura, blog de moda masculina, fashion blogger, blogger, 3

coque masculino, cabelo masculino, corte masculino, estilo masculino, moda masculina, alex cursino, moda sem censura, blog de moda masculina, fashion blogger, blogger, 2

Mais solto ou até mais “classudo”, com brilho molhado feito com gel e outros finalizadores, o coque é um toque e tanto de estilo, se tornando até um complemento há mais para a produção de seus adeptos que mesmo básicos nas roupas, já imprimem estilo com o penteado.

error: Content is protected !!