Conheça Virtus, novo carro da Volkswagem

By  |  0 Comments

Com um designe arrojado mas também harmonioso, que lembra os carros Europeus, o novo Virtus é a figura de modernidade em um carro só! Com os vincos existentes na carroceria, além de torná-lo bonito, tem um papel aerodinâmico fundamental para a performance do carro.

Com um motor 1.6 MSI, na sua versão de entrada produz uma potência máxima de 117 cavalos e, em sua versão 1.0 TSI AT, produz 128 cavalos, o que permite uma aceleração de 0 a 100 km em 9,8 segundos e uma velocidade de 195 km/h para o motor 1.6.



Tanto o cambio manual como o automático possuem engates suaves e precisos, aliados a uma excelente direção elétrica, o novo automóvel da Volksvagem oferece muito conforto e prazer a quem dirige.

A tecnologia embarcada também é muito boa, não ficando atrás de carros bem mais caros.

Sua carroceria alongada (maior distancia entre eixos), permite conforto extremo aos passageiros, além de um bagageiro muito espaçoso, de 521 litros.

Em questão de segurança, ele possui uma estrutura muito reforçada, igual ao novo Polo 2019, que recebeu 5 estrelas na Latin NCAP, programa de avaliação de segurança automotiva.

Para a categoria, é o melhor custo/benefício!



“Quando vi o novo Virtus exposto na concessionária, foi amor à primeira vista”, diz Antonio Carlos Nascimento, leitor do Moda Sem Censura.

Você curtiu essa tendência masculina? Confira outras tendências masculinas e dicas de moda masculina, no nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e confira.



error: Content is protected !!