Como compor um look agenero

Estilo

look sem genero, como se vestir sem genero, richard brito, alex cursino, blogger, fashion blogger, dicas de moda, dicas de estilo, moda sem censura, fashion tips, menswear, agender (3)

As peças amplas e com modelagem quadrada são as primeiras referencias que nos vem à cabeça quando o assunto é a estética genderless.

look sem genero, como se vestir sem genero, richard brito, alex cursino, blogger, fashion blogger, dicas de moda, dicas de estilo, moda sem censura, fashion tips, menswear, agender (4)

Visitamos o Pinterest e o LookBook.nu, duas das plataformas mais utilizadas quando o assunto é compartilhamento de moda e estilo, para trazer vários looks que podem ser usados como inspiração para aderir a tendência nesse inverno.

look sem genero, como se vestir sem genero, richard brito, alex cursino, blogger, fashion blogger, dicas de moda, dicas de estilo, moda sem censura, fashion tips, menswear, agender (1)

Os tons neutros como preto, branco e cinza, ainda reinam nas escolhas dos sylists e fashionistas na hora de compor um look que visa uma imagem sem gênero definido.

O oversized tornou-se fundamental na hora de se trabalhar com a ilusão de gênero. Suas amplitudes nos levam a um jogo de mostrar e esconder o masculino e o feminino.

look sem genero, como se vestir sem genero, richard brito, alex cursino, blogger, fashion blogger, dicas de moda, dicas de estilo, moda sem censura, fashion tips, menswear, agender (2)

Aqui no MSC você sempre fica por dentro de como utilizar as principais tendências das passarelas no seu dia a dia.

error: Content is protected !!