Casa de Criadores: Another Place

By  |  0 Comments

Pela segunda vez, Another Place desfilou sua coleção na Casa de Criadores e a marca não podia deixar de retratar sua identidade na passarela: peças atemporais e sem gênero.

O básico e a modelagem retilínea da coleção ganharam um toque mais criativo, onde a assimetria ganhou inovação ao aparecer em cores diferentes como o amarelo e o prateado.  O volume na parte inferior apareceu casualmente, porém peças rente ao corpo e a assimetria ganharam destaque, que propôs um novo uniforme urbano.

Camisetas gráficas foram a aposta da marca, das quais as estampas foram desenvolvidas para a famosa “selfie” no espelho.  A escolha dos tecidos remetem a construção do estilo dos jovens da geração Z – brim, 100% algodão, Tech (Vicunha) e Moletom Recycle (Texprima).

Os calçados são fruto do collab com a Passarela e para o desfile, a Another Place ganhou apoio da MAC para a beleza, da Vicunha Textil e Texprima; e para os aviamentos, YKK.

Você curtiu essa tendência masculina? Confira outras tendências masculinas e dicas de moda masculina, no nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e confira.



error: Content is protected !!