Barra curta e tornozelos aparentes para homens

Estilo

calça masculina, calça 2015, modelo de calça, cortes masculinos, spfw, joão pimenta, tng, moda, fashion, alex cursino, moda sem censura, style, estilo, blogger, 4

As calças masculinas já foram mais curtas que em suas últimas aparições, num passado bem distante, antes das barras sobrando nos anos 90 e 2000′.

Atualmente mais justas e mais rente ao corpo, as calças masculinas aparecem mais curtas não apenas para os adeptos da barra dobrada – falaremos mais em outra matéria sobre esse assunto, mas para homens de todos os estilos.

calça masculina, calça 2015, modelo de calça, cortes masculinos, spfw, joão pimenta, tng, moda, fashion, alex cursino, moda sem censura, style, estilo, blogger,

Entre as calças com barras dobradas, surgiram nos desfiles Inverno 2015 e no Verão 2016 os modelos de calça mais curta que deixam propositalmente os tornozelos a mostra.

Como é uma novidade para diversos estilos, o tornozelo aparente ainda é diferente para os homens brasileiros por sempre serem mais restritos a coisas novas, mas não é nada fora do comum que extravague o guarda-roupas masculino e a virilidade que muitos ainda se preocupam.

calça masculina, calça 2015, modelo de calça, cortes masculinos, spfw, joão pimenta, tng, moda, fashion, alex cursino, moda sem censura, style, estilo, blogger, 3

Se você não curte uma calça mais curta, mas quer se tornar ou já é adepto dos tornozelos de fora, a barra dobrada é a melhor opção para testar se combina com se estilo ou não.

A dica é sempre usar uma calça de um corte mais justo que não tenha muita barra sobrando para ficar algo bem sutil e discreto, que é o segredo dessa tendência.

calça masculina, calça 2015, modelo de calça, cortes masculinos, spfw, joão pimenta, tng, moda, fashion, alex cursino, moda sem censura, style, estilo, blogger, 2

Agora se você é mais ousado e curte o novo, invista mesmo nessa tendência que entrará para uma das coisas comuns entre os homens de todos os estilos.

Tantos nos visuais mais formais ou mais descolados, a barra mais curta é bem-vinda e fica um toque estiloso que mostra que você está por dentro da moda atual e que ficará nas próximas temporadas.

error: Content is protected !!