As tendências que passaram no VMA 2015

By  |  0 Comments

look masculinos, red carpet, mens fashion, menswear, vma 2015, performance vma 2015, style, estilo, moda sem censura, alex cursino, blogueiro de moda, fashion blogger, blogger, 22

Quem nos acompanha sabe nosso intuito de ostentar os looks que passaram pelos tapetes vermelhos das premiações: mostrar o que está em alta e o que pode ser aproveitado em diversos estilos.

Aconteceu nos últimos dias o VMA, premição da MTV para os melhores videoclipes, e por lá passaram os ícones de estilos e formadores de opiniões da atualidade.

Republic Records Hosts 2015 VMA After Party

Os looks que seguem um tom ou cor em sua composição por completo estão em alta para os homens de todos os estilos, desde o mais descolado até o formal.

2015 MTV Video Music Awards - Arrivals

Os toques militares estão em alta em estampas, até num corte ou acessório que remete ao estilo que vem aparecendo em diversas versões.

2015 MTV Video Music Awards - Arrivals

Falando em estampas, os costumes, blazers e ternos estampados estão dando um ar mais jovial para as peças formais e as deixando mais versátil, para ser combinada até com algo mais casual.

2015 MTV Video Music Awards - Fixed Show

A tendência “full” e “all”, que nada mais é que usar uma cor, peça ou mesmo material na composição de um look, está ganhando destaque e deixando o guarda-roupas masculino ainda mais versátil, apesar de ser uma combinação limitada.

2015 MTV Video Music Awards - Arrivals

As jaquetas de couro ou que imitam o material tem aparecido e muito nos tapetes vermelhos das últimas premiações. Quem assistiu nosso vídeo sobre o Teen Choice sabe do que estamos falando – clique aqui e assista.

Republic Records Hosts 2015 VMA After Party

O blazer se tornou uma peça indispensável para quem quer dar um ar mais formal pro visual e manter seu estilo nas demais peças, já que ele se encaixa bem com o formal, casual e até o básico.

Mais importante que se ligar nas tendências que aqui publicamos, é pratica-las no dia a dia. Não precisa ser algo tão radical, mas inclua aos poucos as tendências masculinas e nos conte como tem sido essa experiência através das nossas redes sociais Twitter e Instagram.

error: Content is protected !!