As tendências Inverno 2018 masculino segundo Londres

By  |  0 Comments

A London Fashion Week Menswear Atum/Winter 2018, Semana de Moda Masculina de Londres, trouxe as novidades, roupas para homem 2018 e tendências masculinas inverno 2018 para as passarelas e separamos os principais pontos que interessam à moda masculina brasileira.

Como a semana de moda de Londres abre a temporada de moda masculina no mundo, separamos pelos principais estilistas que passaram por lá e, em uma matéria mais elaborada falaremos num contexto geral sobre as tendências masculinas 2018.

John Lawrence

John Lawrence tem a alfaiataria como seu carro chefe e sempre aparece com ela desconstruída. Para sua coleção Outono Inverno 2018 masculino, o estilista trouxe várias texturas num mesmo visual, com o mesmo material ou com vários materiais.

O jeans esteve presente se aliando com sobretudo, coletes e jaquetas que vieram mais curtas com um ombro mais estruturado. O que reinou foi o material semelhante ao couro que veio como parceiro de algumas peças aveludadas. No mais a alfaiataria teve pequenas alterações em seu shape, quando o blazer/paletó eram estruturados as calças eram mais soltas e o inverso também foi apresentado.

Edward Crutchley

Edward Crutchley apresentou uma coleção repleta de modelagens amplas em calças de alfaiataria e também em peças que tinha toques do esportivo sem exageros.

Wood Wood

Wood Wood com sua identidade mais jovem trouxe uma moda mais real, sem a ideia da moda conceitual, com uma alfaiataria jovem combinados com itens de outros estilos como tênis e touca. O esporte também esteve presente em peças de outros looks masculinos do Inverno 2018 masculino da grife.

Liam Hodges

Liam Hodges tem em seu DNA as roupas de skate Hip-Hop, UK streetwear e Post-Punk e não poderia ser diferente para o Inverno 2018 masculino. Claro que isso tudo veio em homens de diversos estilos e não apenas em looks masculinos para final de semana, mas em produções para o dia a dia e trabalho.

Oliver Spencer

Oliver Spencer é conhecido pela costura Premium que vem em suas criações sempre moderna e despojada, mas um despojado chic. Seu Inverno 2018 masculino traz o casual cheio de subcultura dos homens homens de Londres, que foram representados em modelos mais reais e roupas já prontas para ser usadas.

Bobby Abley

Bobby Abley tem nossa simpatia desde a coleção Inverno 2016 masculino que trouxe peças e uma apresentação inspirada no Brasil. Como na coleção de 2016, Bob trouxe muita cor e uma coleção com muita moda urbana, toques que remetem forte ao hip hop e também estampas de desenhos animados muito famosos nos anos 90. Pelúcia? Teve aos montes.

Continue acompanhando nossas atualizações para ficar pode dentro de todas as tendências masculinas 2018 em roupa, calçado e cabelo masculino.

Para conferir mais dicas para cabelo masculino, quais produtos usar no cabelo masculino e outras dicas de cortes masculinos, é só seguir nosso canal de moda masculina no Youtubeclique aqui e se inscreva.



error: Content is protected !!