JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

A famosa pochete voltou para os homens

By  |  0 Comments

As semanas de moda masculina trouxeram várias possibilidades e também resgataram várias coisas do passado, como a famosa bolsa pochete, que antigamente foi muito usada e atualmente – antes de sua aparição – era ridicularizada por muitos.

No desfile acima vemos dois modelos que desfilaram em Paris, na edição Inverno 2017, durante a apresentação da coleção da Hermes. Mas essa não foi a única grife que apresentou esse tipo de bolsa, a Louis Vuitton também trouxe o modelo para sua coleção Outono/Inverno 2017.

Versace Milan Menswear Fall Winter 2017 January 2017

Versace Inverno 2017 em Milão | Louis Vuitton Inverno 2017 em Paris

A pochete não foi a única que apareceu em meio às coleções masculinas de Paris, Londres e Milão, mas também a bolsa no estilo sacola que veio em diversos tamanhos e variando com modelos mais sutis e sofisticados.

Fendi Inverno 2017 | Salvatore Ferragamo Inverno 2017 em Milão

A mochila e a bolsa carteiro, assim como todos os outros modelos, receberam toques atuais e acompanharam o novo momento da moda masculina que mistura estilos, materiais e não se limitando à um padrão.

Balmain Inverno 2017 Paris | Moschino Inverno 2017 Milão

As semanas de moda masculina internacionais apostam mais em bolsas que as semanas de moda nacionais, como a São Paulo Fashion Week que em mais de 4 dias repletos de desfiles teve apenas um homem usando bolsa.

Claro que os tempos atuais onde o dinheiro virou digital assim como documentos que podem ser transferidos sem o peso de papeis, têm uma grande parcela de culpa na menor procura do homem por bolsas, já que as poucas vezes que usou na história foi por necessidade e não por luxo.