JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

8º Seminário de Tendências – Outono-inverno 2017

By  |  0 Comments

seminario de tendencia, trends, fashion, blogger, blogueiro de moda, alex cursino, tendere, menswear, fashion tips, style tips, dicas de moda, dicas de estilo,

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Tendências outono-inverno 2017. O principal evento do ano da Tendere divulga em primeira mão os resultados das pesquisas de tendências para a estação, trazidas pela rede de pesquisadores da Tendere ao redor do mundo – com foco em Brasil e Hemisfério Sul. A realidade criativa, produtiva e de mercado do nosso país e de toda a região do mundo que tem uma formação de gosto que conversa com a nossa – ou seja, o Hemisfério Sul – são o foco das pesquisas da Tendere, o que se torna o grande diferencial do Seminário.

As palestra são apresentadas por Patricia Sant’Anna, diretora de pesquisa da Tendere, e palestrantes convidados.

Além das 4 macrotendências criativas para outono-inverno 2017, o Seminário mostra as tendências de consumo e de mercado para 2017.

A 8ª edição do Seminário apresenta ainda mais um diferencial: o Painel MODA BRASIL GLOBAL. Um espaço para se falar de exportação e importação de moda no Brasil, com participação especial da TexBrasil e palestrantes qualificados para ajudar sua empresa tanto nos processos de exportação quanto de importação.

Em tempos de dificuldades que o país enfrenta atualmente, obter informação estratégica é essencial para sobreviver no mercado e, mais do que isso, continuar crescendo.

Não perca tempo e faça aqui a sua inscrição!

Veja aqui a apresentação geral do Seminário.

Sua empresa compartilha os valores do Seminário de Tendências? Quer estar em contato com uma plateia seleta de empresários e profissionais do setor de moda? Tem interesse em patrocinar ou apoiar o Seminário de Tendências? Faça sua inscrição.