JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

5 dicas de como lavar o rosto corretamente

By  |  0 Comments

como-lavar-o-rosto-produtos-para-rosto-rosto-masculino-pele-masculino-alex-cursino-moda-sem-censura-dicas-de-estilo-dicas-de-beleza-youtuber-grooming-news

Muitos homens acham que lavar o rosto é uma coisa simples, que é mas não de qualquer jeito como a maioria pensa, pois a escolha dos produtos, seguir uma rotina e passo a passo vai te ajudar a ter uma pele saudável – independente se sua pele for oleosa, seca ou acneica.

ESCOLHA O PRODUTO CORRETO PRO SEU ROSTO

Se sua pele é oleosa você deve ter uma linha ou produtos destintos que sejam destinados pro seu tipo de problema, pois se optar por uma linha que seja para hidratar ainda mais a pele, você não resolverá o seu problema. O mesmo acontece com os outros tipos de pele. Se a sua é seca, opte por produtos que hidratem em todos os passos.

LAVAR COM SABONETE

O sabonete tem um papel muito importante e deve ser usado sempre na lavagem do seu rosto, a frequência da lavagem quem decide é você – mas lembre que tudo que é demais não é bom. Vale ressaltar que o sabonete que lava o rosto não é o mesmo do corpo, a pele do rosto precisa de um cuidado específico e os sabonetes de corpo não tratam com a intensidade dos que possuem tecnologia para tratar o local que estamos citando.

OPTE POR ÁGUA MORNA

“Apesar do fato de que um esguicho de água fria poder acordá-lo, quando lavar, use água morna. Quando você expor sua pele à água que está muito quente ou muito frio, você chocar seu sistema e stress fora de sua pele”, explica o Dr. Brauer.

TIRAR TODO O PRODUTO

É bom deixar bem especificado quais produtos você deve deixar na pele, o sabonete por melhor que seja, é feito apenas para limpar e tratar sua pele no ato da lavagem. Por isso, retire todo o produto do rosto e parta para o próximo passo que vai de ajudar a ficar livre de espinhas, oleosidade e outros problemas.

HIDRATE

Quem nunca ouviu o mito que somente a pele seca precisa de hidratação? Tire isso da sua mente, sua pele precisa de uma hidratação de acordo com estilo dela, por isso ressaltamos no começo a importância de escolher produtos de acordo com o resultado que você procura. Se você tem pele acneica, opte por produtos livres de óleo, o mesmo fica como dica para os de pele oleosa.

ESFOLIE SUA PELE

A esfoliação é algo bem simples de fazer, com o mesmo sistema de lavagem do sabonete e varia de um produto para outro – então a dica é seguir o rótulo do produto na qual escolheu para fazer seu ritual. Mas lembre também que a esfoliação deve ser feita uma vez por semana antes da hidratação da pele. Esse procedimento ajuda a tirar toda célula morta do rosto.

Você curtiu essa dica? Então siga nosso canal de moda no Youtubeclicando aqui – para ficar por dentro de mais dicas de estilo para homens de todas as personalidades.