4 passos para melhorar o estilo pessoal

By  |  0 Comments

Uma das coisas que o homem mais encontra dificuldade é: como ser diferente ou como sair da zona de conforto quando o assunto é estilo masculino. Mas separamos 4 passos para melhorar o estilo pessoal e ficar mais estiloso sem complicações.

Se você está cansado de ver outros homens com roupas e combinações iguais as suas, é sinal que você está pronto para sair da zona de conforto e já está com seu feeling pessoal para avançar um passo quando o assunto é “estilo pessoal”. O guarda-roupas masculino é limitado mas há variações que homens de todos os estilos podem fazer com seus toques pessoais que farão com que seu visual fique ainda melhor.

USAR ACESSÓRIOS MASCULINOS

Você sabe como usar acessórios masculinos a seu favor? O legal é sempre usar algo para complementar seu visual – como qualquer outro passo que citaremos por aqui – por isso comece a investir em acessórios que combine com seu guarda-roupas, assim você poderá investir em acessórios como colares masculinos, pulseiras e até anéis masculinos que estão voltando com tudo para o acervo dos homens brasileiros.

O legal que o acessório tem o poder de transformar uma combinação óbvia e igual aos dos demais – como uma versão básica de camiseta mais jeans – em algo só seu.

PEÇAS DIFERENTES

Usar peças diferentes não quer dizer estranhas. Todos os homens, independente de sua classe social, estilo e corpo têm acesso a peças que complementam um visual básico demais. O blazer, parca e até as jaquetas corta vento são peças comuns em várias marcas e estão recebendo atualizações que colocadas em visuais básicos ficam estilosas.

CALÇADOS MASCULINOS DA MODA

Os calçados masculinos da moda não são aqueles que estão nas passarelas, mas são os que as marcas têm trazido como novidade e que TODO HOMEM pode investir. Entre os calçados da moda estão os estampados, os que misturam esportivo com casual e também que trazem toques clássicos. Segurar algo mais moderno no pé é fácil e não ferirá a masculinidade de nenhum homem – se essa é sua preocupação em pleno século 21.

DETALHES

Esse ponto é um dos principais para quem curte deixar aquele toque pessoal – é o que todos deveriam ter – para ficar diferente dos demais. Aquela dobra de leve na manga da camiseta ou na barra da calça, usar chapéu ou boné de um jeito específico e até mesmo fazer uma combinação de acessórios icônica pode ser um toque/detalhe que vai turbinar seu look masculino.

Você curtiu as inspirações de como melhorar seu estilo masculino? Conte pra gente em nossas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook. Você pode conferir mais dicas de moda para homens em nosso canal de moda masculina no YouTube, que tem um conteúdo interativo e totalmente gratuito.

error: Content is protected !!