4 passos fáceis para arrumar suas roupas

By  |  0 Comments

Um dos passos para ter um estilo bem diversificado e não repetir sempre a mesma roupa, que não é nenhum defeito de estilo, é ter um closet/guarda-roupas organizado na medida do possível, deixando visível as peças para que a criatividade e o estilo pessoal venha se desenvolver. Você irá entender melhor seguindo os 4 passos fáceis para arrumar suas roupas, que separamos abaixo:

TIRE TUDO

Comece do zero, tire tudo do seu guarda-roupas/closet sem deixar nada. Isso irá ajudar nos próximos passos. Sem se sabotar, coloque todas as peças, acessórios e itens que você tem fora de onde organiza suas coisas.

DOAR

Agora é hora de se desapegar das coisas que você vai encontrar fazendo o primeiro passo. Pense que se você não usou durante um grande período, não será agora que irá colocar como querido. Ninguém precisa de muita coisa para ser estiloso e se apegar com medo de um dia fazer falta faz com que você fique inseguro quanto ao que quer e é.

LIMPE TUDO

Aproveite que seu closet/guarda-roupas está vazio e higienize ele por completo sem esquecer nenhum detalhe. Lembre-se que um local limpo irá preservar a vida útil de suas roupas e deixará longe de pragas comuns nesses ambientes que ficam fechados em sua maioria.

VOLTE TUDO

Legal aproveitar bem o espaço e deixar  organizado por sessões como: separe camisas das camisetas, deixe as camisas nos cabides – isso facilita na organização mas também em mante-las “não amarrotadas”. Faça o mesmo com as calças e bermudas: separem os dois modelos e divida as calças casuais das sociais. Meias, cuecas e outros itens podem ser colocados em gavetas por não precisarem de uma atenção maior como as outras peças.

Agora que você fez os quatro passos é só incluir um quinto bem simples: manter organizado para não precisar ter o mesmo trabalho sempre.

 

error: Content is protected !!