4 modelos de camisa masculina que todo homem deve ter

By  |  0 Comments

A camisa masculina não é mais um item exclusivo do estilo social masculino, mas também de outros estilos de homens. E por transitar em todos os estilos, recebeu novas versões de modelos que sempre existiram mas agora tem mais destaque no guarda-roupas masculino.

Independente de sua idade ou porte físico, você pode investir em qualquer um desses modelos citados abaixo. Então não há desculpas, ainda mais que são fáceis serem encontrados em lojas de roupas online e também físicas com preços variados.

CAMISA POLO MASCULINA

A camisa polo masculina é um dos modelos mais fáceis de ser combinado em estilos diferentes e também de ser encontrado no mercado de moda masculina brasileiro. Com criatividade ou até mesmo sem, você consegue dar um toque diferente no look masculino.

CAMISA MANGA CURTA MASCULINA

A camisa de manga curta masculina também é um modelo que se encaixa bem no estilo masculino, no guarda-roupas masculino e nos padrões variados de corpos masculinos. Seja neutro, sem estampa ou estampado é legal investir na camisa de manga curta nos dias quentes, dando um toque mais sofisticado até mesmo num look masculino básico.

HENLEY MASCULINA

Apesar de ser uma camiseta masculina e não uma camisa, como muitos pensam, o modelo henley masculino deixa o visual com um ar casual descolado. Pra quê ficar muito básico se pode deixar o look masculino mais estiloso com os botões frontais e a gola padre?

CAMISA DE LINHO MASCULINA

Apesar desse modelo ter um custo elevado comparado as demais camisas masculinas mostradas, vale a pena investir no modelo. A camisa de linho masculina além de fresca, deixa o visual bem estiloso, pois perde o ar formal demais mas não deixa o toque sofisticado de lado.

Todos os modelos de camisas masculinas 2018 que citamos aqui podem ser misturadas a bermudas e calças, você quem decide qual é o estilo e modelo que fica melhor com o seu gosto pessoal.



error: Content is protected !!