JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

4 dicas para ir à Disney pagando mais barato

By  |  0 Comments

viajar-pra-disney-como-pagar-menos-como-economizar-alex-cursino-moda-sem-censura-blog-de-moda-walt-disney-world-dicas-de-viagem-press-trip-digital-influencer

Que tal realizar a tão sonhada viagem para a Disney? A cidade da magia é um dos destinos mais visitados do mundo por crianças, adolescentes e adultos de diversas partes do planeta. No entanto, para fazer a viagem de férias caber no orçamento é importante pesquisar e planejar cada detalhe com antecedência.

Confira algumas dicas de ferramentas que podem te ajudar a economizar e aproveitar os parques temáticos do Walt Disney World pagando mais barato.

1 – Monitore os preços das passagens aéreas

Os preços das passagens variam muito e, dependo do dia e horário, é possível conseguir bilhetes em promoção nas companhias áreas. O Skyscanner monitora preços de passagens aéreas e envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Também conta com um calendário que destaca os melhores dias do mês para fazer a compra com desconto.

2 – Use cupom de desconto

No Cuponomia, portal que reúne cupons online, é possível economizar ainda mais em pacotes de viagens, além de encontrar cupons de desconto para as principais companhias aéreas e hotéis. O site também oferece códigos promocionais de até 20% de desconto em pacotes de viagens para a Disney.

3 – Hospedagem para a galera

Por ser uma cidade turística, os preços das diárias dos hotéis em Orlando não são dos mais acessíveis. Se o orçamento para a viagem estiver apertado, o mais indicado é procurar opções de hospedagens alternativas como o AirBnB, uma comunidade online de reservas de quartos em casas de família ou acomodações individuais, com preços bem mais em conta do que os hotéis tradicionais. No site, é possível avaliar as acomodações e a recepção dos anfitriões.

4 – Compre ingressos com antecedência

Para evitar imprevistos e oscilações do dólar, prefira comprar os ingressos para os parques com antecedência. A Decolar.com oferece pacotes de ingressos para os parques da Disney com 12% de desconto e ainda possibilita o parcelamento do valor no cartão de crédito sem o pagamento de taxas de câmbio (IOF).