JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Os funkeiros da moda na moda

By  |  0 Comments

No último sábado, dia 24, o programa Altas Horas, da Rede Globo recebeu os funkeiros Guimê e Lon, que são destaques no funk ostentação que é um dos assuntos mais comentados nos últimos meses. 

Muitos não curtem o estilo musical, mas não é esse o foco de nossa matéria e sim o estilo que eles aderiram para suas vestimentas. Ao contrário dos funkeiros antigos e outros músicos que saíram das comunidades no passado que se limitavam a roupas básicas e largas, os Mestres de Cerimônia – significado de MC – estão na moda, usando várias tendências que vimos nas passarelas e semanas de moda atual. 

Além de usar tendências atuais, os cantores usam e abusam dos acessórios como pulseiras, anéis, correntes, pingentes, bonés e óculos de sol, que é a marca registrada deles e que os acompanham em qualquer montagem de visual, até nos noturnos.


Muitos questionam sobre o tamanho, mas os acessórios que eles usam remetem ao que eles trazem, a ostentação. Eles praticam o que sempre falamos por aqui: o trabalhar o estilo, usando acessórios que condizem com as tendências atuais, mas de um modo que transmitem seu estilo, gosto e personalidade. O mesmo acontece com os outros itens, até mesmo os óculos escuros usados à noite, que não é indicado. Não por não combinar ou outra coisa, pois sempre deixamos e esclarecemos que vocês são livres para desfrutar de tudo, mas nem tudo fica legal. E nesse caso não é recomendado porque o item é apropriado para os dias de sol e se usado à noite dificulta a visão – mas já existe óculos não tão escuros que são para uso noturno como o que o MC Lon usa, que é fumê e degradê. 

Não estamos aqui para julgar ninguém e sim mostrar que a moda é pra todos os estilos e quem a limita somos nós mesmos, com a preguiça ou o medo de errar, com medo do novo. 

Não se preocupe se você não sabe trabalhar o estilo, sempre traduzimos o que foi, é e será apresentado nas passarelas nas semanas de moda e ajudaremos a você trabalhar mais seu estilo e se encontrar com a moda atual – caso você esteja perdido e queira se encontrar. E pra você que já sabe mais e trabalha seu estilo fique ligado também pois nossas matérias são desenvolvidas para todos os homens, desde o mais expert até o que quer entrar na moda. 

Para esclarecer qualquer dúvida ou para sugerir algo, fale conosco via TwitterFacebook ou no e-mail alexcursino@modasemcensura.com.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>